quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oração Ao Tempo

... Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo..


Tempo, é o grande "curador" de tudo na vida, esse último mês foi longo e de grande reflexão, pelo menos para mim.
É incrível como tudo pode mudar em pouco TEMPO!
A gente tem que lidar com situações na vida que não são as melhores, e para isso o TEMPO está ai para nos ajudar...


A saudade é grande, mas tenho a certeza de que um dia nos reencontraremos de novo Nona amada!!

Um comentário:

  1. Esta é a nossa esperança. Quando perdi meu tio e minha prima, uma colega me disse para ler 1 Coríntios 15 e 2 Coríntios 15, que fala sobre a ressurreição. Trouxe consolo ao meu coração.
    Um beijo!

    ResponderExcluir