sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Outra vez...

Estou aqui mais uma vez, não acho que tenha desistido, mas muita coisa mudou nesse mais de um ano, eu desandei de um jeito que não fez bem pra mim psicologicamente e nem para minha saúde. Ultimamente tenho vontade de desistir, mas penso no objetivo maior que tenho na vida, e não vou desistir.. Ontem foi uma daqueles dias que tudo dá errado, errado mesmo. Quando vi, já estava comendo errado, as vezes queria não perder a estribeira, mas é muito difícil, poxa...


E hoje comecei tudo errado de novo.. Comi bolo de chocolate e pão com patê, e pense, eu poderia sim ter feito ao contrário, mas achei que tudo já estava perdido. Quando acontece isso comigo, eu tenho que parar e pensar.  


Desabafo do dia: Chato né?
Hoje é dia de pesagem semanal, vou me pesar a tarde, lá pelas 18:00. Depois atualizo aqui para todo mundo ver.


Dia: 30/12/2011
Peso: 74,9


Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário