sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Wish List 2012

Olá!
Me proponho nesse momento a falar da minha wish list 2012, tudo que eu quero e vou fazer para 2012.


Vamos lá então!!


  1. Viajar: Já faz algum tempo que eu quero fazer uma viagem bem bacana, queria conhecer o nordeste, queria ir nas Cataratas do Iguaçú (incrível né, já fui lá algumas vezes, mas nunca fui ver) e/ou fazer minha viagem pro Canadá. Esse ano é o ano, então vai acontecer, certeza!!!
  2. Reeducação Alimentar: Projeto mais importante do ano, chegar na minha meta de peso comento saudável!!! Força! 
  3. Pós: Esse é o ano para terminar minha pós, e começar meus estudos para minha Certificação PMBOK! 
  4. Fazer um curso diferente: Fazer um curso fora de tudo que eu faço, pra me distrair, pra conhecer novas coisas e pessoas. A gente precisa disso na vida!
  5. Fazer comprinhas: Comprinhas de maquiagem, perfumes e afins!!
  6. Fazer uma tatuagem: Desse ano não passa, quero fazer meu pandinha lindooo!
  7. Viver mais ofline: Desapegar da internet um pouco, pelo menos nos finais de semana, fazer algo com amigos, namorado, familia, etc... Viver melhor!
  8. Gastar menos: Gastar menos com futilidades, pensar em investimento... Fazer valer as coisas que quero para mim. Pensar no meu FUTURO!
  9. Francês: Meu sonho é ir para o Canadá, então nada mais justo que saber falar Francês, esse ano eu faço meu curso, e o quanto antes!!!
  10. A pedidos, tive que adicionar um item novo.. rsrsrs. IGNORAR: Ignorar algo muito que  eu comeria de qualquer jeito. Ter força para isso!!
Gente, acho que para 2012, é isso que eu quero para minha vida!!! 
Espero que no final do ano, eu possa olhar para trás e ter alcançado meus objetivos!

2 comentários:

  1. IGNORAR eh uma arte... rsrs
    E vamos domina-la de 2012 ate o fim! =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, adorei, eu vou dominá-la mesmo!!! e vc tbm! Bjos

    ResponderExcluir