quinta-feira, 15 de março de 2012

Um mês

Hoje faz um mês que não escrevo no blog, faz um mês que não sigo direito tudo (na verdade mais do que isso).


Incrível como a vida voa, esse um mês passou ligeiro demais. Mas não vou reclamar, aproveitei esses dias, sorri, chorei, viajei, fiquei em casa, namorei, cuidei da minha sobrinha, fiquei com amigos, e muitas outras coisas a mais. Foi minha escolha não seguir direitinho o que combinei. Foi minha escolha então ganhar de novo o meu peso. E agora é minha escolha voltar e seguir certinho com a minha R.A. e tenho que falar, como senti falta de ir pra academia, de anotar o como e tudo mais, mas eu tava precisando desse tempo para me recompor de tudo.


Mas chega de falar de passado, certo?
Hoje acordei com uma música na minha mente e tenho q compartilhar pois a frase diz realmente o que sinto agora. Não vou colocar ela inteira, mas sim o pedaço que mais importa (para mim)

"And you can't always get what you want, honey. You can't always get what you want. You can't always get what you want. But if you try sometimes, yeah, You just might find you get what you need!"


Essa música é dos Rolling Stones, e marca muito para mim. Você nem sempre pode ter o q quer, mas se você tentar, a chance de conseguir é muito maior. Perfeita né?
Mas vamos ao q interessa, R.A. do dia 14/03/2012
Café da manhã: Melão em cubos
Lanche da manhã: Leite com granola
Almoço: Panqueca de carne (bem sequinha), saladas e um pedaço de carne.
Café da tarde: banana
Lanche pré-treino: Melancia, Suco de laranja e uma barra de cereal
Ceia: Sopa de legumes batida

Hidratante: Sim
Maquiagem: Sim
Música: Sim
Exercício: Sim

Acho que por hoje é isso, mas nunca se sabe!! ;D
Ah, e o meu peso, muito animada com meus 73,0 (redondos e como).

Bjos!

Um comentário:

  1. isto mesmo a música é perfeita siga o que ela diz e vença ! beijão ke .

    ResponderExcluir