terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Selinhos e outras coisas...

Oiiii! Tudo bem?


Nesse mais de um mês de blog já recebi alguns selinhos (fofos!!! ;D), mas não consegui até hoje colocar no meu blog! Chegou o dia de hoje!! 


Selinho lindo que ganhei da Fabi
 Regrinha: 10 Coisas que eu não gosto                                              
  1. Cigarro
  2. Descaso
  3. Ser gordinha (não meeesmo)
  4. Maldade
  5. Ser julgada por quem não me conhece
  6. Ficar sozinha
  7. Ficar sem net ou cel
  8. Da minha falta de organização
  9. Mentira e 10. 
  10. Falta de determinação das pessoas

Obrigada pelo selinho!!! Força para nós!

Selinho lindo que ganhei da Márcia e ganhei da !
Meninas adorei os selinhos!!!

Frase de inspiração: "Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida." (Eduardo Frederico)


Selinho lindo que ganhei da Any
Tenho que responder 10 perguntas e 7 fatos aleatórios



1° Qual minha música favorita? 
 Díficil hein? Mas adoro a More Than Words do Westlife (regravação)
2° Qual minha sobremesa favorita?
Sorvetinhoooo!
3° O que me tira do sério?
Não alcançar o que desejo.

4° Como fico quando fico chateada?
Extremamente 
nervosa
5° Qual meu animal de estimação preferido? 

Cachorros, tenho uma cadela a Lully!
6° Prefere preto ou branco?
Preto, sempreeee!
7° Qual o maior medo?
De perder...
8° Qual a atitude cotidiana? 

Trabalhar - Estudar (ou academia) - Casa
9° O que é perfeito?

Vida!

10° Qual é a culpa que tem?
De não me policiar como deveria!

Sete fatos aleatórias sobre mim.
1 - Sou chorona (choro por tudo!!!)

2 - Namoro a quase 4 anos.
3 - Sou ansiosa, sofro por antecipação, sempre!
4 - Quero aprender a falar francês
5 - Adoro maquiagem
6 - Adoro praia
7 - Quero me casar, um dia.


Any, obrigada pelo Selinho, adorei!!!


Quantos selinhos hein? Fiquei super feliz!
Eu ia mandar as pessoas que não têm ainda ele, mas quando vi a maioria que sigo já tem!
Então lindonas, quem quiser sinta-se a vontade de pegar todos! 


Ps: Tô em falta com a R.A diária aqui, mas é que adivinhem eu jaquei na quarta feira passada e não queria colocar aqui (ai que vergonha) e depois me enrolei.
Malditaaaas caipifrutas, mas eram tããããão boas!
Ó vida!
Mas agora tô firme e forte!


Beijos!!
Até mais meninas!

6 comentários:

  1. Hummmmm, agora fiquei curiosa: oque são caipifrutas?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a caipifrutas, são as queridas caipirinhas de frutas!
      Nesse dia tomei (comi) de todas um pouco, morango, limão, abacaxi, kiwi... repertório vasto!

      Excluir
  2. nossa quanto selinho ! que legal beijão e tenha uma ótima semana ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e ótima semana tbm!
      meio q atrasadinha né...

      Excluir
  3. Que legal poder te conhecer mais!
    Ótima quarta pra vc!!
    Super beijooo light!!
    E vamo que vamo!!

    An@

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Estou de volta, passei pra dar um oizinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir