quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

R.A. e mini desafio!

Oi, oi, oi.
To tentando entrar todo dia para postar, comentar e fuçar os blogs por ai, mas está difícil, tudo muito corrido. Hoje vou mostrar RA de dois.


Dia 31/01/2012
Café da manhã: manga em pedaços
Lanche da manhã: 2 fatias de pão com margarina + 1 copo de café com leite
Almoço: Peixe frito + alface + tomate + vagem + macarrão
Lanche da tarde: pessego
Lanche pré-treino: 1 barra de cereal (tenho q achar outras coisas para comer antes do treino, mas tem que ser prático, pq como no caminho pra lá )
Jantar: macarrão + carne + salada de alface + tomate cereja
Ceia: 2 castanhas + (ai q vergonha) macarrão (não resisti, passei pela cozinha e comi de novo)


Hidratante: Sim
Maquiagem: Sempre!
Música: Minhas favoritas
Água: 1 litro
Chá: 2 xícaras
AF:  Spinning 45' + Esteira 20'



Dia 01/02/2012
Café da manhã: melancia em pedaços
Lanche da manhã: 2 fatias de pão com margarina + 1 copo de café com leite
Almoço: Creme de milho + chicória + beterraba + tomate + frango assado + meio pedaço de torta de banana
Lanche da tarde: 1 copo de granola light com leite
Lanche pré-treino: 1 barra de cereal 
Jantar: macarrão: abóbora + arroz + carne de panela + alface
Ceia: ignorei


Hidratante: Não...
Maquiagem: Sempre!
Música: Sim
Água: 1 litro
Chá: 3 xícaras
AF: Musculação 30' + Esteira 20'


Mini desafio!
Estava eu respondendo os comentários de meu post, quando entro no blog da querida Nanda, o post de hoje dela fala sobre um mini desafio, não entrei em detalhes, mas já adorei.
15 dias sem jacar! Já estou participando, e vou conseguir! Vamos também?


Um Beijos a todas!
Vou mandar minha foto de antes e depois amanhã cedo, não vou para casa hoje!




15 comentários:

  1. ola passei só para desejar tenha um lindo dia ! e vai firme sem jacar beijão ke .

    ResponderExcluir
  2. Hum...adoro creme de milho....rs
    vou nesse blog dar uma olhadinha nesse desafio....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou viciada... =D

      Dê mesmo uma olhada... bjos

      Excluir
  3. Que bom que gostou... Do meu mini desafio.. espero que consigamos bom o 1º já foi e foi ótimo..hehehe..

    Nossa preciso fazer as fotos tb...

    E vc está indo bem na sua RA.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii... adorei mesmo. agora faltam 14 dias apenas!! bju

      Excluir
  4. Que cardápio amiga!!! PARABÉNS!!!}Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Post ótimo ... vou fazer o desafio com você!! sucesso!!bjksss
    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Vamos todas fazer o desafio então! Menos um dia!! bjos!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tb! 15 dias sem jacar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc em meu blog! Bjokas

    ResponderExcluir