terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

R.A. + Vício

Olá minha gente, tudo bem?

R.A do dia 06/02/2012

Café da manhã:pão 14 grãos com margarina + copo de café com leite
Lanche da manhã:mamão em pedaços
Almoço:Alface, tomate + tutu de feijão + bife acebolado
Lanche da tarde:Maça
Lanche pré-academia:Barra de cereal
JantarBanana (pós treino) + caldo de feijão
Ceia:nada

A.F - Sim, muito forte. Aulão de carnaval na academia com direito a spinning, jump, step e aula de dança. Quase morri, mas foi ótimo (1h30min)
Água: Sim - 2 litros
Chá: Sim - 3 xícaras
Hidratante: Sim
Maquiagem: Sim
Música: Sim

R.A do dia 07/02/2012

Café da manhã:2 quibes assados
Lanche da manhã:laranja em pedaços
Almoço:Alface + tomate + caldo de feijão + abobrinha + carne moída
Lanche da tarde:Torrone
Lanche pré-academia:Barra de cereal
JantarArroz, feijão e carne
Ceia:Sorvete light de limão

A.F - Sim, dia de musculação
Água: Não - 1 litros
Chá: Não - 2 xícaras
Hidratante: Sim
Maquiagem: Sim
Música: Sim

Mas vamos lá, falar de meu vício. Meninas eu sou viciada em maquiagem. Adoro!!
Hoje tava inspirada e fiz uma bem bacana, vejam se gostam!

De pertinho

Olhos abertos

Olhos fechados.
Gostaram? 

Um beijo e boa quarta!!
Obs: Como foi a pesagem de hoje?

10 comentários:

  1. muito legal apesar de ser preta ficou bem clara entende ? vc ta bem firme na dieta parabéns ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tentei esfumar bastante pra ficar não muito forte!
      Estou tentando.. hehehe. Bjs

      Excluir
  2. Seus posts ... sempre estimulantes !!! Parabénsss !!
    bjkss
    http://emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiii a sombra, comprei um duo de sombras e tô treinando pra fazer esse esfumado, hj mesmo eu tentei acho que já melhorou bastante....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou, eu tbm adorei. O negócio é treinar e treinar! hehehehe! Bjs

      Excluir
  4. Oi florzinha!

    Essa make está muito bonita, tons de verde super valorizam os olhos castanhos! Parabéns!

    Então sobre as massagens se vc puder faça sim! elas ajudam e muito! Estou seguindo mais ou menos essa aqui:
    http://www.luciainthesky.net/post/4044421187/como-fazer-auto-drenagem-linfatica-em-casa, e usando os produtinhos q mostrei lá no blog, mas pode ser qualquer creme ou óleo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Ana!!!
      Aulão de carnaval delicia essa sua, heim???
      Eu vou me preparar pro carnaval do ano que vem... hahaha
      Para esse ano vou gordinha ainda, mas no ano que vem, quero tá linda!!!

      Tbm sou FISSURADA em maquiagem, e amei a sua!
      Bjos

      Excluir
  5. aaah que linda a maquiagem adoreiii!! Adoro cores escuras hahaha bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijinhos e muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir