terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha beleza...

Na sociedade em que vivemos estamos habituados a enxergar a beleza externa, o que vestem, o corpo, o carro, a casa, o dinheiro. Todos nós sabemos que nosso corpo, nosso rosto reflete quem somos e como vivemos, então só nos sentiremos feliz, completos, se estivermos felizes consigo mesmo.  Isso é o que reflete a beleza interior. Agora me perguntem por que estou falando disso?

Hoje eu acordei sentindo falta desse contentamento, dessa alegria, minha beleza interior está em falta comigo (na verdade eu estou em falta com ela, pois o que quero e o que considero para mim não são o que tenho hoje).
Acho que é tudo junto, reflexos ainda de minhas férias (me deem uma luz para não jacar nas férias, porque é muito difícil), dia da pesagem, pré-carnaval. Tenho que focar melhor, focar mais, dar um jeito, ser mais forte. Mas daí penso tenho que viver também não é?

Eu tenho muita sorte de trabalhar no mato, longe da civilização (rsrsr), trabalho numa empresa bem isolada, então não tenho acesso a comprar besteiras, porque hoje com certeza seria um dia desses.

Vamos ao resumão do dia de ontem
Café da manhã:
Melancia em pedaços
Lanche de manhã:
Granola com um copo de leite
Almoço:
Salada de alface, repolho, chuchu cozido, bife grelhado e 4 bolinhos de arroz
Lanche da tarde:
Meio copo de leito com granola
Lanche pré-treino:
Meia barra de cereal
Janta:
Uma batata cozida, abobrinha cozinha (adoroooo) e hambúrguer caseiro na Grill, tomei também um dois copos de limonada suíça.
Hidratante:
Óleo Corporal
Maquiagem:
Rimel, blush e gloss
Agua:
Não
Chá:
Sim
AF:
Sim!!! Que saudade q eu tava

Acho que to precisando de uma frase motivadora... achei uma bem bacana, sem autor:
"Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo os resultados que sempre obteve."

Não vou fazer o q sempre fiz, vou mudar, vou melhorar, eu quero resultados melhores, eu VOU CONSEGUIR!!!

Um beijo a todas que comentam aqui, e vamos para o dia da pesagem!!! Boa sorte a todos! Vamos eliminar tudo!!!

16 comentários:

  1. Essa frase nos entrega...rsrs
    Adorei seu cantinho!
    Força aí!

    Bjão

    An@

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...

    Compra besteirinha de vez em quando faz bem...rsrsr
    essa e´a batalha interior que estou aprendendo a vencer...viver um dia após o outro da melhor maneira possivel sempre atenta a mim...

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia após o outro, e assim no final vamos conquistar o q desejamos né? Bjs

      Excluir
  3. Tem uam frase que ja vi em diversos lugares por aí e que hoje mesmo mencionei com minha colega de escritório: Quem quer algo, faz, quem não quer, arranja uma desculpa. Estavamos falando sobre como se nao fizermos algo por nos mesmas, patrão nenhum vai fazer! E isso serve para a qq area da vida, para a saude, para o trabalho... Palavras sao bonitas mas sao so palavras. A força temos que encontrar dentro de nós. E nem sempre é fácil. Eu, por ex, trabalho no centro e tenho acesso a todas as gostosuras em que adoramos nos afogar nos dias de crise. Resultado: não atingi minha meta dessa semana de 1kg por semana... Paciencia ne? Força pra vc aí, garota! Tamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, palavras são apenas palavras, mas podem incetivar né? é isso que procuro sempre!!!

      Força para todas nós! Vamos conseguir, juntas!

      Bjs

      Excluir
  4. vc tem sorte de estar longe mesmo assim da para controlar a impulsividade beijão ke .

    ResponderExcluir
  5. Oie td bem?
    Tem um selinho a sua espera no meu blog..
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, tudo e vc?
      Q legal, vou lá pegar!

      Bjos!

      Excluir
  6. As vezes nos sentimos assim mesmo faz parte mas o jeito é levantar sacudir a poeira e mudar.. tb amei a frase..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      e já levantei a cabeça! Obrigada!

      Bjs

      Excluir
  7. Oi ana.
    o negócio é seguir em frente né,dias ruins sempre terão!!
    Adorei o look do seu blog,dá uma paz rs

    bjs,boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque, isso é verdade, mas é bom desabafar né!
      Ontem e antes de ontem já estava bem melhor! Eba!

      Bju

      Excluir
  8. Nossa eu preciso seguir um cardápio regrado como esse seu viu, parabéns...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir juntas então! =D Bjs e obrigada!

      Excluir