sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

R.A. do dia 26/01

Bom-dia!!!


Vamos ao R.A do dia de ontem, onde nem tudo foi certinho.


  • Café da manhã: Sanduíche de pão integral light com margarina + 1 copo de café com leite
  • Lanche da manhã: ---
  • Almoço: Saladas de alface, repolho, tomate e soja + 1 col de arroz + 1 col de feijão + 1 bife grelhado + 1 potinho de salada de frutas (banana e mamão)
  • Lanche da tarde: 2 cookies integrais + sanduíchinhos naturais + folheado de palmito + brigadeiro (Festa de aniversariantes da empresa me mata!!! ) + suco Ades
  • Jantar: Macarrão integral + molho de carne moída (Primeira vez que como macarrão integral, achei ótimo, mas vou tirá-lo da janta, comer ele só no almoço...) + pimentão
Jantinha
Desabafo do dia: Fiquei muito feliz em não encher meu prato da janta e por isso não me deixar chateada, porque sempre que vejo meu prato está todo cheio. |o/  |o/  |o/  |o/  |o/  |o/  |o/ Viva!!! 



  • Ceia: 1 castanha do pará e 1 amêndoa.

Hidratante: Sim
Água: Sim
Chá: Sim
Música: Sim
A.F.: Não (só segunda)

Hoje a noite tenho um churrasco para ir, mas já estou me preparando. Vou levar saladas, não vou comer pão. Ignorarei a cerveja. E também o Mojito. Hehehe, esse é o plano.
A tarde eu tenho consulta com uma endocrinologista, para ter um acompanhamento com um médico de tudo que vou fazer. Quero marcar também um dermatologista, para ela poder me indicar qual o melhor tratamento para se fazer (drenagem, massagem modeladora, manthus), existem tantos hoje em dia que fica muito difícil escolher um só.

Frase com imagem do dia, para motivar o ano de 2012!!!!
Adoro as frases do Caio

Mas é isso! Um Beijão e ótima sexta feira para vocês!!
Outra coisa, não consegui baixar as fotos, mas de hoje não passa!



7 comentários:

  1. Muito legal essa listinha de coisas para fazer em 2012... hehehe... Combina um pouco com a musica que postei la no meu blog hj... Da uma olhada la!! Beijo e força aí, garota!!

    ResponderExcluir
  2. que legal vc ta firme é assim mesmo beijão ke .

    ResponderExcluir
  3. Oiiii td bem?
    Achei seu blog no da Fran e ameiii!
    Tb tenho um blog,pq estou caminhando para cirurgia bariátrica!
    Estou te seguindo,me siga tb,para trocarmos informações!
    Aqui vai meu link:http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

    Vou te esperar lá!
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.. sei o quanto é bom ver o prato vazio e mesmo assim satisfeita... é uma grande conquista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma vitória enorme para mim, vou continuar resistindo sempre!! ;D Bjs

      Excluir
  5. Eu também nunca comi macarrão integral, o gosto é muito diferente do tradicional? Bjokas e parabéns pelas vitórias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foge muito do gosto, mas é um pouquinho diferente sim! Mas é muito bom! Bjokas!

      Excluir