terça-feira, 10 de janeiro de 2012

R.A. do dia 09/01

Olá!!! Vamos ao RA do dia 09/01/12 então?


Café da manha: Não deu tempo...
Lancha da manhã: Frutas (mamão e melão)
Almoço: Batata frita, bife a parmegiana e saladas. Laranja de sobremesa
Lanche da tarde: 1 maçã verde
Lanche pré-academia: 1 barra de cereais (84kcal)
Janta: Duas batatas salsas, queijo gorgonzola e dois pedaços de carne (músculo)
Ontem teve sopa lá em casa e para não pegar todas as besteiras (bacon, macarrão, etc...) peguei a batata salsa e musculo.. e ficou uma delícia mesmo!! 


Hidratante: No corpo
Música: Minhas preferidas de dezembro para voltar pra casa pós academia. (preciso urgente de um Ipod.. ou algum similar... vou a caça)
Maquiagem: Nadinha de nada, o preguiça.
Alimentação: Razoável (veja acima o porque... rsrsrs)
Água: 1,5 L
Chá: 2 xicaras de chá.
Atividade física: 30min de esteira, intercalando corrida (3m) + andar (3min) + abdominal (3x15) + musculação (tudo).




Meu dia foi bem aproveitado, e hoje acho que me arrisco na aula de pilates, vamos ver... acho que vou conseguir... rsrsrs... Estou pensando seriamente em tentar uma aula de spinning, para ver se eu aguento.. mas acho que não vou conseguir.. não por enquanto.. mas sem desistência!!!


Acho que isso, vamos que o dia está apenas começando!!!

5 comentários:

  1. Parabéns, pelo belo desempenho no Boa Menina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Vim parabenizer pela ótima colocação no programa "Boa menina"!!! Mandou bem, parabéns! Estou seguindo o blog para acompanhar tudo!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog no Desafio Boa Menina e já tô te seguindo. Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    acabei de conhecer seu blog, estou te seguindo!
    te convido a conhecer o meu tbm:
    http://feliznabalanca.blogspot.com/
    um super bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiê linda! Parabéns pelo seu desempenho no desafio! Estou te seguindo tbm, vc tá famosa! hahahahaha
    beijosss

    ResponderExcluir