sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

R.A. do dia 12/01

Bom-dia, bom-dia, bom-dia!


Pensa numa pessoa que acordou animada, também né. Só mais hoje de trabalho e depois férias... tudo bem que são apenas 10 dias, mas serão ótimos 10 dias descansando, viajando, aproveitando... mas nunca esquecendo da minha RA!! Não vai ser totalmente perfeita, mas vai ser dentro do possível. Dentro da minha mala já tem tenis, legging e camiseta.. não vou deixar de fazer exercício, não vai ser na academia, mas pelo menos andar eu vou!!! =D
Mas chega de falar, vamos aos pratos do dia!! 


Café da manhã: Cerejas (adoro demais)
Lanche da manhã: Pacote de Crocantissímo Pullman
Almoço: Saladas, frango grelhado e mamão.
Lanche da tarde: Iogurte Activia de laranja, mamão e mel (adorei!!)




Lanche pré-academia: Minha barrinha de cereal.. de todo dia...
Janta: Abobrinha, chuchu e salada de atum (mamys é uma queriiiiida! fez jantinha light pra mim... ;D)

Olha que prato, mais lindo! ;D


Hidratante: Não
Maquiagem: Sim
Alimentação: Meu dia foi ótimo, nada de besteiras! 
Água: Sim, 2 litros.
Chá: 2 xícaras
Atividade física: Aula de spinning, que quase me matou mais fui até o fim, 45 min muito bons, que eu consegui fazer sem parar nenhuma vez, adorei a aula... Pena que dói pra sentar, mas tudo bem a maior parte foi de pé (como diz meu prof, vamos subir uma montanha.. hehehe).




Frase do dia: "Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si" (Ayrton Senna)


Meninas, vamos dar nosso melhor, que vamos conseguir, tenho certeza!!! =D


Um beijão!! =D



5 comentários:

  1. Ana!! Vc ta de parabens pelo seu dia, hein??? No meu rolou uma jaquinha (olha la no meu blog o relato), mas nada que virasse uma jacona... hahaha! Vc vai conseguir postar nas ferias??? Coloca fotos dos lugares onde passar!!!! Beijo e otimo dia para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! =D Ah eu vi, mas sua jaquinha foi tranquila né? agora é só continuar seguindo tudo!

      Vou tentar colocar sim! ;D

      Beijos e ótimo dia tbm!

      Excluir
  2. vc ta animada mesmo e a R.A ta maravilhosa . é isto aí beijo ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ke, eu nunca estive tão animada na vida pra fazer RA. agora vai dar certo! Eu acredito nisso!!!
      Beijão!!

      Excluir
  3. Nossa...que ânimo. Que Deus preserve isso em você! Bjokas e fica com Deus! Bom final de semana!

    ResponderExcluir