quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

R.A. do dia 11/01

Bom-dia meninas! Hoje quando entrei no blog fiquei muito feliz!!
Haviam tantos comentários... isso me dá mais forças para continuar! Adorei!! ;D
Obrigada por todas visitinhas... 


Mas vamos lá! R.A. do dia 11/01


Café da manhã: Fisális (nem sei se é assim que se escreve, mas é uma delícia)
Lanche da manhã: Crocantissímo da Pullman, super indico bem gostoso...
Almoço: Carne assada, feijão e saladas... 
Lanche da tarde: Iogurte de laranja e mamão (com linhaça e gergelim)
Lanche pré-academia: Barra de cereal
Lanche pós-academia: Barra de cereal (não tinha mais nada pra comer.. rsrsrs)
Jantar: Vamos ao meu problema do dia, mas tudo bem. Ontem a gente ( eu e o namorado) fomo num barzinho com um casal de amigos, e é ai que tudo começa. Não fui de cervejinha (mesmo querendo muito), pedi uma limonada suíça. Depois foram pedidas porções de calabresa na chapa e mandioca com carne seca. Não resisti, tive que pegar uns pedacinhos de cada uma delas...  nada exagerado sabe, mas comi. 


Hidratante: Sim sim sim!
Maquiagem: Sim Sim sim!
Alimentação: Como sempre não muito boa.. =,(
Agua: 2L brincando (sério, com isso não tenho problemas)
Chá: 2 xicaras (tenho q melhorar, chegar a minha terceira)
Atividade Física: Ontem eu iria me arriscar no spinning, mas não consegui chegar a tempo para a aula, então, fiz aquecimento + musculação. Como tinha que sair, não fiquei muito tempo na academia. Hoje eu vou chegar em tempo de fazer o spinning, e dai o hiato de ferias... mas já estou me preparando, corridinhas na rua.. caminhadas na praia, coisas do tipo... vou aproveitar também aquelas academia ao ar livre, será que são boas? Alguém sabe?


Frase do dia: "A vitória pertence ao mais perseverante" (Napoleão Bonaparte)


Acho que é isso, por hoje!! ;D
Beijos e vamos trabalhar!!!

23 comentários:

  1. "Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam" (Henry Ford)
    O importante eh nao desistir nunca! As tentacoes se apresentam e temos que ser forte... e eu que abado tenho q preparar um jantar gostoso para uns amigos e vai ser uma pasta que eu trouxa de Genova com pesto (cheeeeeio de azeite)... Vou ter q comer bem poquinho... hehehe... e queimar na academia no sabado e no domingo! hahaha!
    Mas vamo que vamo ne?
    Vem passear no meu blog tb! Vc vai gostar, tenho certeza! rsrs
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, adorei a frase q vc postou e concordo plenamente! Não vou desistir e nenhuma de nós devemos né...

      Seja forte mesmo q tudo vai dar certo!!! É difícil mas não impossível .. rsrrs...

      Ja estou te seguindo!!! bjos!

      Excluir
  2. Oi linda! Não é pq vc deu uma escapadinha q vai botar tudo a perder não! até pq se vc jantou só isso pode ter certeza de q não vai prejudicar sua RA.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sem pensamentos sabotadores né? =D Bjos

      Excluir
  3. Ola!!

    Tbm estou participando do deafio boa menina e foi lá que te achei.
    Concordo com a frase do 1º comentário..."Há mais pessoas que desistem que pessoas que fracassam", por isso nada de sentir culpa por viver, vc segurou bem a onda o dia inteiro, é só seguir em frente isso não vai prejudicar a sua R.A.;


    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom q tbm esta participando assim vamos trocando experiencias né. bjos

      Excluir
  4. Fiz um lembrete para colocar no meu blog, para não esquecer do chá.
    Não sei como funcionam os tais selinhos que uma menina dá pro blog da outra, não sei nem como colocar no blog pra ter uma idéia... hahaha
    Mas fiz um "toscoshop" e saiu assim:

    http://iamdancingwithmyself.blogspot.com/2012/01/tome-cha-lembrete.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei de ver esta se comportando muito bem, não podemos deixar de aproveitar os momentos com amigos e o amore. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não podemos deixar de aproveitar as coisas boas da vida... bjs

      Excluir
  6. achei que vc foi ótima no bar comeu bem pouco resistiu bastante !!! beijs keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas eu sou meio chata comigo, sempre acho q comi demais. rsrrsrsr... bjos

      Excluir
  7. Oi Ana, achei que vc foi super bem, mesmo tendo ido no barzinho, o negocio é não desistir, extrapolou num dia, recupera no outro e assim vai.

    http://crisfinaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo resultado no Programa Boa Menina!
    Se vc não vai comer calabresa toda semana e só comeu um pouquinho, acho que não vai fazer diferença não. Continue com seu planejamento alimentar e pronto! Chegará lá!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Não eu não vou comer toda semana.. hehehe... Vamos todas chegar lá!! Beijos e obrigada pelo comentário...

      Excluir
  10. Mais uma visitinha...rs
    Olha tem um selinho lindo p vc lá no meu blog, corre lá
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!
    Estou te seguindo... E na luta contra a balança tmb. Bjss

    ResponderExcluir