quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

R.A. do dia 10/01

Bom-diaaa! =D


Vamos ao R.A do dia 10/01


Café da manhã: omelete com ricota e orégano (deliciaaaaa)
Lanche da manhã: Mamão
Almoço: Arroz integral, feijão, saladas e bife grelhado.
Lanche da tarde: Esqueci...rsrs...
Lanche pré-academia: 1 barra de cereais (84kcal)
Janta: Um pouquinho de macarrão ao alho e oléo com couve refogada. (massas são minha perdição)


Hidratante: Siiiim, todo corpo.
Maquiagem: Siiim =D
Música: Não, nem deu tempo... 
Alimentação: Não muito perfeita, mas melhor que segunda...
Agua: 2L para mais, parei de contar...
Chá: 2 xícaras
Atividade física: 13 min na esteira (6 andando e 7 correndo) =D Eba
Rumo aos 5km correndo!!! Esse ano participo da minha primeira prova, tenho q colocar na minha wish list... esqueci... e mais uma hora de PILATES!!! Meu Deus, quase morri, haja equilíbrio, força e abdômen hein? 


Acho que é isso!
To com um pouco de receio, na sexta começa as minhas férias, então durante 10 dias não vou ficar na cidade, e exercícios só fora da academia! Tenho que ter muita determinação! 


Frase do dia: "Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida." (Eduardo Frederico)


Beijos
Até amanhã!!

17 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Voce viu o Ranking Boa Menina?! Sua pesagem está certinha?! Acho que você ficará e primeiro lugar no ranking com a correçao do peso da primeira colocada... veja la! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, vi sim, está certa. Fiquei muito feliz mesmo! bjs

      Excluir
  2. estou por aki agora ta tô ter seguindo quero saber mais dos seus "truques " bjo keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila, obrigado. Imagina não tenho truque, eu acho. rsrsrs. bjs

      Excluir
  3. Oie, tava andando por aí e vi seu blog no da Vivi, tô te seguindo já, dá uma passadinha o meu blog tbm...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Já estou te seguindo tbm, obrigado pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Oi passando pelo blos blog do dia vi o seu no da VIvi 1º lugar em PARABENS!!!!
    Já tô ter seguindo quero saber todos os seus "truques " se der dá uma passadinha no meu cantinho também http://crisfinaforma.blogspot.com/, Bjs e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigado, nem acreditei que fiquei em primeiro lugar!! Mas o importante é continuar sempre né... nem toda semana vai ser tão boa...

      Já estou te seguindo! Bjs

      Excluir
  5. Ana, AMEI essa frase!!! Posso por lá no blog tb?!?! :D

    ResponderExcluir
  6. Oii vim dar uma olhada no seu blog... Parabéns pelo desafio boa menina....

    ResponderExcluir
  7. oiiii!!!!
    Parabéns pela vitória!!!!
    ESTOU FELICÍSSIMA POR TI .....
    JÁ TO TE SEGUINDO!!!!!
    BJUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adry, obrigada!
      Também estou muito feliz e já te seguindo! Beijos!

      Excluir
  8. Oiê!!! Parabêns pelos resultados dessa semana no desafio boa menina. Realmente você foi, uma ótima meninas, fazendo tudo certinho. Diferente de mim. :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any,

      Obrigada pelo comentário! Ah não fale assim, as vezes em uma semana não vamos muito bem, mas o importante é não enfiar o pé na jaca... e cada organismo trabalha de forma diferente, não podemos esquecer disso né!

      Beijos.

      Excluir
  9. Obrigada Fabi, pode contar comigo! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir