quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fim das férias!!! =) R.A das férias!

Foi ótimo enquanto durou!!!


Ah, férias, que saudade!! =D


Ah, minhas queridas férias chegaram ao fim que peninha, mas tudo bem logo terei outra! 
Chegou a parte difícil contar como foi minha alimentação nessas férias, não foi fácil não, 
casa de mamãe, casa de cunhada, jantarzinhos, praia, ai ai ai. Mas me esforcei ao máximo. Claro que eventuais besteiras existiram, mas nada que fosse absurdo, consegui manter o meu peso, o que foi muito bom para meu resultado. Outra coisa é que não fiz nenhum exercicio físico (apenas andei na praia) e isso acho que contribuiu para tudo. Mas o importante é que dessa vez não tive nenhum "surto psicótico" para desistir de tudo, não pensei em nenhuma vez em que não daria certo, que seria melhor desistir que tudo que estava fazendo não valia a pena. Acho que cresci, amadureci no quesito "gordice" hehehe. 


Mas chega de blá, blá, blá. A noite quero colocar algumas fotos bacanas da viagem que foi o máximo!!! 


Vou começar com o dia de ontem...


Café da manhã: Pão com peito de peru e queijo.
Almoço: Arroz, feijão e peito de frango grelhado
Lanche da tarde: um pouquinho de salgadinho tipo ruffles
Café da tarde: pão com peito de peru e queijo
Janta: Arroz, feijão e carne moída.


Mas o importante é que não comi nada em excesso, mesmo não estando 100% nao joguei tudo que conquistei fora! =D


Hidratante: Sim
Música: Sim
Academia: Não (a partir de segunda eu volto com força total, rumo ao carnaval)


Mas acho que é isso, não queria ter abandonado o blog, mas não deu tempo de atualizar e depois resolvi não atualizar até voltar para ficar tudo certinho, nessas duas semanas também não participei da pesagam do desafio da boa menina, pois não estaria em casa e só me peso na minha balança, mas semana que vem com certeza vou participar, espero que dê tudo certo!!!


Novidade quentinha: Eu sempre acompanho blog pensando magro da Cammys (www.pensandomagro.net), ela é uma inspiração para mim.. Passou por muita coisa e hoje conseguiu o que tanto queria. Em um post ela mencionou a agenda da boa forma que é bem legal para quem quer anotar a alimentação do dia, exercício do dia, e várias outras coisinhas. Ontem fui pro centro aqui em Curitiba, e não resisti e comprei a agenda. Mesmo quase passando um mês do ano, comecei a anotar lá. O bom é que ela é bem prática e não muito grande, então poderei levar na minha bolsa!! =D



Capa da agenda


Um dos conteúdos, planejamento anual de medidas (ameeeei)

É isso então, um beijo para todas! E não esqueçam de mim aqui!!

7 comentários:

  1. Oi flor adorei sua visitinha! quero ver as fotinhos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amei a agenda so que não consegui comprar e acabei comprando outra tenho certeza que logo vc entra no pique e estou curiosa pelas fotinhas beijão ke .

    ResponderExcluir
  3. também comprei..hheheheeh.. e o melhor é que ela não é cara... tb não resisti por causa do site dela...kkkk....


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida de volta! ole ole ola! hehehe... Legal mesmo a agenda? É que ja comprei agenda pra esse ano,mas confesso que tenho dado mais atenção ao meu caderninho de alimentacao do que à propria agenda... MAs como vc disse, tem so um mes, da pra trocar numa boa e rende um bom quadro do desempenho ne? Beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu tenho essa agenda mas minha letra é um pouco grandinha, e o espaço não é o suficiente pra mim anotar minhas refeições, tô usando ela pra outras coisas, mas relacionadas a R.A. néh....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!!
    Obrigada por visitar o meu cantinho! :)
    Ainda estou de férias... mas só de pensar que logo vai começar tudo de novo dá até uma desanimada, viu hahaha

    ah, eu comprei minha agenda boa forma em dezembro! É muito boa, né? Tenho certeza que ela vai nos ajudar no emagrecimento!

    Vamos seguir forte na luta!

    uma linda sexta-feira pra ti!

    Beijo, Nat

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, que bom que não engordou heim, parabéns!
    Amei a agenda, eu quero tbm! rs
    Beijossss

    ResponderExcluir