sábado, 14 de janeiro de 2012

R.A. do dia 13/01

Férias sua linda, você chegou!!!
Já estou de férias, que beleza... =D


Mas vamos ao R.A do dia de ontem... 


Café da manha: nada não deu tempo...
Lanche da manhã: manga com chá... 






Almoço: saladas, frango grelhado e um pouquinho (mesmo!) de strogonoff.
Lanche da tarde: nadaaa
Lanche na viagem: uma belvita (metade de uma pacotinho com três) um copo de chá mate de pessego...
Jaca da tarde: um pedaço de um pastel de pizza...
Jaca da noite: um pedaço de pizza de rúcula com tomate seco.


Hidratante: Não
Maquiagem: Não
Alimentação: Péssima
Água: 2 litros
Chá: 2 xicaras
Atividade física: Nula! =/


Na correria hoje, um beijo a até mais tarde, vou postar com algumas coisinhas do meu dia... =D


Bjos

4 comentários:

  1. Bom final de semana pra vc, DIVIRTA-SE!!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ferias! As minhas proximas ja estao em programação tb para maio... ontem fiquei ate de madrugada reservando hoteis, pesquisando, mudando de ideia, alterando roteiro... hehehe... eh tanta excitação que ate perco o sono!!! beijao e aproveite mto!!

    ResponderExcluir
  3. Vim fazer uma visitinha pra te conhecer. Estou participando do programa boa menina. Bjss adorei o seu cantinho.

    ResponderExcluir