segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segunda?

Hoje acordei muito animada, quem não ficaria? Minha vida é boa do jeito que ela é.
Quando eu penso que não tenho nada que queria, é que eu vejo que é justamente ao contrário, eu sou FELIZ!!! Tenho pessoas que me amam, faço o que gosto, posso estudar, posso trabalhar, sou perfeita exatamente do jeito que eu sou!

Se hoje eu estou aqui escrevendo sobre emagrecer e das suas dificuldades, é porque eu sinto que sempre posso melhorar e essa é uma das coisas que quero muito ser melhor!! E vou conseguir... por isso estou aqui novamente para contar sobre o que sinto e o que vivencio em meu dia-a-dia!


Obrigado por esse dia Lindo com um SOL maravilhoso aqui em Curitiba!





Essa letra é maravilhosa, vale muito a pena prestar atenção! 
=) 


Ah e sem esquecer, começando o dia sem mentiras..
Peso atual: 74,9


Segunda que vem me peso novamente....


Ah, e hoje é dia de running bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário