sexta-feira, 8 de março de 2013

Enrolada eu?

Minha ideia inicial seria postar diariamente, ah será que consegui? ah, claro que não né.
Meu Deus, essas últimas semanas têm sido intensas para mim, muito!
Finais de semanas fora, trabalhando até tarde, e a ansiedade pegar minha nota da Pós!
Agora estou calminha e muito feliz! Minha nota finalmente saiu, e no final perdi apenas 0,4 de nota!
Uhuuuul, finalizando com chave de ouro! To muito muito feliz!

Outra coisa, como anda minha RA?
Ela não anda, ela desfila... auhauhauh brincadeirinhas a parte, estou firme e forte!
Eu não me pesei hoje, porque esqueci de manhã, mas amanhã cedo, estarei pesando e verificando..
ai ai ai!!!

Gente é isso, agora o ano começa para mim... de verdade!!! =D


Ah, e o vício do dia é:


LINDA! LINDA! LINDA!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Mulher, acabei de ouvir essa música na novela e ia pesquisar qual era... obrigada!!! beijos

    ResponderExcluir