terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Muitos dias!

Oie gente como estão? Espero que bem.
Então, não consegui postar aqui desde a semana passada, foi muita correria e um pouquinho de vergonha.

Bom no resumo da história, eu fui viajar na sexta feira (quer dizer no sábado) para uma formatura, e bebi um pouco (acho que muito, #sosad ) e comi um pouco, mas o que gostei foi que não comi nenhuma carne (sabe comer fora ou comer na casa de outras pessoas deixa um pouco mais difícil, mas estou tirando de letra e estou adorando o resultado).
Tenho trocado por peixes e estou adorando, atum e salmão, duas delícias, estou muito feliz!

Vou me pesar na sexta de manhã para ver se a semana ta dando certo.. hehehe

Ah, outra coisa, ontem começou minhas aulas de inglês novamente, ai que saudade. Adoro muito!!!

Bom, vou tentar postar todos os dias como prometido ( Hoje já estou anotando tudo certinho! Eba!)

Beijos e boa semana pessoal!! =D

4 comentários:

  1. Vergonha do que?? Se alguém aqui fosse exemplo de alimentação, não seríamos fofinhas!! kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não precisamos sentir vergonha. hehehe =D
      Mas temos que lutar pra não ficar no mesmo luger né.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ain, obrigado, pra vc tbm, mas com um pouco de atraso, então bom fds!! =D

      Excluir