quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia 2

19/02/12

  • 08h - Café da manhã: Sanduíche integral com ricota 
  • 10h - Lanche da manhã: Chá de erva cidreira #amoreterno
  • 12h30 - Almoço: 1 colher de feijão + feijão + saladas de alface, tomate, pepino e repolho + torta de frios (retirei os presuntinhos do meio, virou torta que queijo - sem muito queijo)
  • 16h30 - Lanche da tarde: Frutas (melão, morango e mamão)
  • 20h - Jantar: 2 colheres de arroz + salmão grelhado com alcaparras + abobora cozida + chuchu cozido

Bom, meu dia não foi do mais perfeito, mas também não passei longe do que queria.
Tenho pensado muito sobre AF, é a única coisa que está faltando no meu dia-a-dia... acho que vou ter que começar a me empenhar mais nisso, senão, não vou sair do lugar...

Ontem estava dando uma olhada pelos blogs e vi um post da Ana, do #projetoanagostosa que nossa, parece que foi feito para mim. Não estou na fase dela, mas é um incentivo a mais saber que existem mais pessoas no mundo que sentem o mesmo que eu, que sofrem das mesmas coisa.
Muito bom!!
O post é o Mudando a cabeça, acessem vale muito a pena, de verdade.

Bom por agora é isso =D

Um comentário:

  1. Oi ana, tudo bem? já nos conhecíamos?? via das dúvidas, vou te add...

    beijos!

    ResponderExcluir