terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dia 1, outra vez...

Bom dia!!!
Acho importante eu colocar aqui no blog como está sendo minha alimentação, sabe pq? Assim eu me controlo mais, pois outras pessoas vão ver o que eu estou comendo, e eu quero fazer certo.
Vou fazer assim, sempre no dia após eu vou colocar aqui o que comi....

Bom, antes de mais nada, acho importante dizer que durante a quaresma, por opção, não vou comer nenhum tipo de carne vermelha só vou comer carne de peixe, outras estão fora... É difícil no trabalho pois eu sinto fraca, mas to compensando em outros alimentos.

Vamos lá então:
Dia 1 - 18/02

  • 08h - Café da manhã: Sanduiche integral com ricota 
  • 10h - Lanche da manhã: morangos e abacaxi + Chá de camomila
  • 12h - Almoço: 1 colher de feijão + macarrão + saladas de alface, tomate, pepino e repolho (Preciso incluir um ovo, atum, ou algo do tipo aqui...)
  • 15h30 - Lanche da tarde: Chá de capim cidreira + morangos + melão + abacaxi
  • 17h45 - Pré-janta: Barrinha de cereal (deu fomeeeee!)
  • 21h - Jantar: 1 colher de arroz + 1 concha de feijão + 1 ovo frito


Tá, como sempre volto aonde sempre tenho problemas,  JANTAR, sempre ele, meu inimigo secreto não tão secreto de toda noite.... mas vamos lá, hoje sem erros.. =D
Nunca desistir!!!!

Frase do dia:
"O importante não é vencer todos os dias, mas sempre lutar"

Beijos e bom dia para todo mundo que ler!!!

Um comentário:

  1. Oi, marquei você em uma tag lá no meu blog. Fica à vontade pra responder.

    Beijos,

    http://candyblogbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir